SOBRE A

Medicinas do Acre

Tralhamos apenas com rapés originários de tribos indígenas, feito por xamãs em aldeias do Acre. Oferecemos e proporcionamos ao nossos clientes produtos de alta qualidade.

Os Rapés, que nós “Medicinas do Acre” oferecemos são originários de tribos indígenas, feito por xamãs em aldeias do Acre. Oferecemos e proporcionamos aos nossos clientes produtos de alta qualidade, oferecemos ferramentas sagradas de cura. Este poderoso medicamento é produzido laboriosamente com plantas coletadas pelos membros das tribos durante um processo cerimonial.

O compositor da mistura precisa ser um xamã experiente com conhecimento profundo sobre o diversificado reino vegetal da selva. A selva abriga não só a maior variedade de plantas, é preciso saber também qual parte de cada planta pode ser utilizada, visto que as cinzas, raiz ou casca podem ter finalidade e efeito diferentes das folhas ou sementes de uma determinada planta.

Essa preparação sagrada é um processo que pode levar até semanas. Usualmente, o chefe da tribo — o Pajero — trabalha sob uma dieta rígida e em estado de transe ao bater e misturar os ingredientes da Rapé sem parar. Os outros membros da tribo são responsáveis ​​pela coleta dos ingredientes. O rapé é ainda o mediador da comunicação e da viagem do xamã a outros domínios do cosmos. E essa propriedade que faz do rapé a “medicina dos xamãs”, através da qual ele se comunica com espíritos durante as seções de cura.

FORMAS DE PAGAMENTO

Copyright © 2020  - 2001. Criado por Medicinas do Acre.

Rua Paul Bouthilier, 207 - Bairro Mangabeiras. Belo Horizonte/MG

Telefone: (31) 97153-8928